ASSEMBLÉIA DIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

É com muita alacridade que estamos convocando os coordenadores paroquiais da pastoral da juventude para Assembléia da PJ, que será realizado nos dia 07 e 08 de Novembro de 2009. A coordenação da PJ deve ser composta pelo menos de seis (6) membros efetivos: coordenador e vice- coordenador; secretário e vice-secretário; tesoureiro e vice-tesoureiro. Se ficar difícil a participação de todos os membros, que pelo menos o coordenador/a e o secretário/a estejam presentes. Pois estaremos avaliando e nos programando para o ano de 2010. Portanto, é de suma importância sua presença para enriquecer e fortalecer a PJ.

PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO (Cronometrista: Catedral)

14:00 = Acolhida (Miranda)

14:30 = Oração (Aquidauana)

15:00 = Apresentação do tema

16:00 = Lanche

16:15 = Continuação do tema

17:15 = Banho

18:00 = Santa Missa (Liturgia de Domingo): Motivação da acolhida: Bela Vista; Cantos: Santo Antônio; Motivação do ato penitencial: Bonito; motivação do hino de louvor: Dois Irmão do Buriti; 1ª leitura: Bodoquena; Salmo: Caracol; 2ª leitura: Nioaque; motivação do ofertório: Porto Murtinho.

19:30 = Jantar festivo com momento musical, cada paróquia pode se preparar para este momento. Coordenar: Anastácio

23:30 = Repouso

DOMINGO

06:00 = Despertar

07:00 = Café

08:00 = Oração (Guia Lopes)

08:40 = Apresentação do relatório e proposta (5 minutos)

09:45 = Intervalo

10:00 = Definição de propostas e calendário

12:00 = Almoço e despedida

Para esta assembléia favor trazer um relatório das atividades realizada da PJ durante este ano de 2009. Também trazer sugestões ou propostas para o próximo ano de 2010. Local: Centro de Pastoral diocesana (Jardim). Taxa: R$ 20,00 por pessoa. Material: Bíblia, agenda, caneta, relatório, proposta e muita animação. Trazer também forro de cama e material higiênico.

Pe. Altair (Assessor) e Ir. Rosana (Assessora)

NOTAS IMPORTANTES

JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE

18 E 19 JARDIM
19 NIOAQUE

Maiores Informações:
19 Anastácio
19 e 20 Aquidauana

Setembro ADPJ

Outubro DNJ 2012 Miranda

VALE A PENA FAZER OS ENCONTROS

VALE A PENA FAZER OS ENCONTROS
Clik na imagem para baixar o conteúdo

Ofício Divino em Nioaque

 
 
 

Trabalhos da Pastoral da Juventude

Mensagem do Papa aos Jovens

...Quero lembrar aos jovens que se preparam para a jornada mundial da juventude que será realizado em Madri em 2011 que tem como lema “Pusemos a nossa esperança em um Deus vivo" que todos advertimos da necessidade de esperança, mas não de qualquer esperança, e sim de uma esperança firme e crível.
A política, a ciência, a tecnologia, a economia ou qualquer outro recurso material por si sós não são suficientes para oferecer a grande esperança à qual todos aspiramos. Nossa esperança só pode ser Deus...
 
Créditos: Foto do Top: Cruz de Gustavo Hermsdorff e Jovens da PJ de Guia Lopes da Laguna, Diocese de Jardim - MS. - Edição: Pascom - Miranda - Ms